Remo retorna aos treinos visando jogo fora de casa

Futebol Profissional em 16/11/2020 Compartilhar

Após a folga no final de semana, o elenco do Clube do Remo retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (16), no estádio Banpará Baenão. A equipe azulina fora agora no compromisso fora de casa contra o Botafogo-PB.

O treino desta semana iniciou com físico no Nasp. Em seguida, os atletas treinaram com o técnico Paulo Bonamigo no gramado. A movimentação, o comandante remista comandou um trabalho de troca de passes e finalizações.

Eduardo Ramos e Salatiel participaram normalmente do treinamento. Fredson segue na transição e Wallace em tratamento médico.

Vinícius, goleiro azulino, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e falou sobre o confronto fora de casa. “Sem dúvida o desejo da classificação é muito grande, mas temos que conter essa ansiedade. Tentamos no jogo passado uma postura mais agressiva, conseguimos em alguns aspectos colocar o que combinamos, mas infelizmente o resultado positivo não veio e agora temos mais uma oportunidade. É segurar a ansiedade para não atrapalhar. Não pensamos na fase seguinte e seguimos focados no sonho da classificação”, disse.

O Rei da Amazônia retorna as atividades na manhã desta terça-feira (17).

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C