Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C

Futebol Profissional em 25/11/2020 Compartilhar

A diretoria de futebol do Clube do Remo anuncia a contratação de mais um reforço visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do atacante Augusto, de 29 anos.

Natural de Teresina, a nova contratação azulina iniciou a carreira no Flamengo-PI. De lá, Augusto passou por clubes como Santa Rita, Corinthians-AL, Sousa, Guarani de Juazeiro, Timon-PI, Parnahyba, Campinense, Santa Cruz, ABC e, por último o América-RN.

O atleta chega para reforçar o ataque remista e comentou sobre a expectativa para atuar pelo Rei da Amazônia. “A expectativa é muito grande por vestir a camisa do Remo, um clube grande do futebol brasileiro. Fico feliz em fazer parte dessa história e de chegar em um momento importante para o clube, que é a briga pelo acesso. Espero ajudar da melhor maneira possível e que a gente consiga subir o time para Série B”, disse.

Augusto já está em Belém, realizou os exames médicos e inicia os trabalhos com o restante do elenco nesta quarta (25), no Banpará Baenão.

Ficha Técnica:

Nome: Augusto da Silva Oliveira
Apelido: Augusto
Data de Nascimento: 10/04/1991 - 29 anos
Naturalidade: Teresina-PI
Clubes: Flamengo-PI, como Santa Rita, Corinthians-AL, Sousa, Guarani de Juazeiro, Timon-PI, Parnahyba, Campinense, Santa Cruz, ABC e América-RN.

Boletim Médico

Voleibol