Clube do Remo disputa Circuito Norte-Nordeste de Futsal

Futsal em 03/12/2020 Compartilhar

As categorias sub-9, sub-10 e sub-11 de futsal do Clube do Remo, estão em Fortaleza (CE) para a disputa do Circuito Norte-Nordeste de Futsal. Nossos atletas azulinos estreiam na tarde desta quinta-feira (3), na competição.

No ginásio Padre Félice - Col. Piamarta, às 15h, o sub-11 entra em quadra para a partida diante do AABB-PI. Já o sub-10 enfrenta o KF Veículos/Círculo Militar a partir das 17h.

Fechando a primeira rodada, o sub-9 joga contra o time ASL-PA, às 18h.

A equipe sub-9 do Leão está no Grupo B ao lado de Projeto Semear Futsal, Fortaleza e ASL. O sub-10 no Grupo A junto com Projeto Semear Futsal, Sport Club Eusebio e KF Veículos/Círculo Militar.

Já o sub-11 caiu no Grupo A com equipes como AABB-PI, Sport Club Eusebio e Fortaleza.

Ao todo, o Rei da Amazônia levou 40 atletas para a competição. O treinador das três categorias será Mário Jr, auxiliado por Bruno, tendo ainda Fabrício Guimarães e como coordenadores Cida, Heloísa e Admilson.

O comandante azulino comentou sobre a expectativa pela estreia na competição. “Preparamos muito bem essa garotada e estamos com as melhores expectativas possíveis. Estamos confiantes em uma boa campanha na competição. Objetivo é ser campeão claro, mas, o foco principal é mostrar a força da nossa base azulina, que a cada ano vem crescendo mais no cenário nacional”, revelou.

Confira os jogos de cada categoria:

Sub-9

03/12 – ASL x Clube do Remo – 18h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta

04/12 – Fortaleza x Clube do Remo– 19h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta

05/12 – Projeto Semear Futsal x Clube do Remo – 15h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta.

Sub-10

03/12 – KF Veículos/Círculo Militar x Clube do Remo – 17h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta

04/12 – Sport Club Eusebio x Clube do Remo – 21h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta

05/12 – Projeto Semear Futsal x Clube do Remo – 14h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta.

Sub-11

03/12 – AABB-PI x Clube do Remo – 15h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta

04/12 – Fortaleza x Clube do Remo – 13h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta

05/12 – Sport Club Eusebio x Clube do Remo – 12h - Ginásio Padre Félice - Col. Piamarta