Confira os resultados do voleibol no final de semana

Voleibol em 08/12/2020 Compartilhar

O voleibol azulino brilhou em quadra neste final de semana. O time adulto masculino e máster feminino do Rei da Amazônia venceram seus jogos do Campeonato Paraense de Clubes 2020.

A disputa do adulto masculino foi toda azulina. O Clube do Remo enfrentou o time Voleibol Azulino (sub-21) e venceu por 2 sets a 0 garantindo a vaga na final da competição. O placar foi construído por 25x20 e 25x23.

Já a equipe feminina CP Vôlei/Remo conquistou a vaga na semifinal derrotando o Volart por 2 sets a 0. A vitória remista foi construída por 25x13 e 25x15. A atleta azulina Denize Anaissi foi eleita a melhor do confronto. “Os próximos jogos serão decisivos, começando pelo próximo domingo (13/12) onde teremos um RexPa pela última rodada da fase classificatória do adulto. O grupo está bastante focado e treinando forte. Todas estão com o mesmo objetivo: conquistar o campeonato paraense adulto e máster”, disse o treinador Lucas Pamplona.

Confira os próximos compromissos

13/12 - RExPA | Adulto

20/12 - Semifinal (master) e final do 2º turno (adulto)

27/12 - Final do master