Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 15/12/2020 Compartilhar

O Clube do Remo vem, por meio desta nota, ratificar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem no jogo de estreia do quadrangular diante do Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e a assistente Brigida Cirilo Ferreira prejudicaram o time remista ao deixar de validar o gol do atacante Tcharlles, no qual foi marcado impedimento. Vale notar que em nenhum momento a auxiliar levantou a bandeira para assinalar a irregularidade.

A diretoria azulina entende que todos são passíveis de erros, mas não pode concordar com ação e atuação da arbitragem desastrosa e muito prejudicial ao clube nesta decisiva reta final de competição.

O clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando que se justifiquem as medidas tomadas pela arbitragem e que providências sejam adotadas com relação aos responsáveis, bem como para evitar novos prejuízos na continuidade da competição.

Boletim Médico

Voleibol