'Foi uma alegria imensa', disse Rafael Jansen sobre golaço no clássico

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 22/12/2020 Compartilhar

O clássico do último domingo ficou marcado para um atleta. Aos 26 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rafael Jansen, em uma sobra de bola, chutou de fora da área marcando um golaço e garantindo a vitória do Remo na Série C.

Na coletiva desta terça-feira (22), o defensor remista comentou da emoção em ter marcado um gol no RexPa. “Sensação é muito boa de marcar para quem é da parte defensiva. Fazer o gol no momento que precisávamos ganhar o jogo e conseguimos vencer contra um dos maiores rivais. Foi uma alegria imensa fazer o gol porque foi um clube que me recebeu bem e aqui estou muito feliz”, revelou.

Jansen é zagueiro, mas com a camisa azulina já jogou em outras posições nas laterais direita e esquerda. O zagueiro do Leão comentou sobre poder atuar de “coringa” no time. “Sempre joguei de zagueiro, pelo lado esquerdo. E tenho facilidade de tocar com a perna esquerda. Acredito que no ano passado pude contribuir muito na parte da lateral esquerda como na direita. Mas a minha posição de origem é zagueiro e ali que vou render mais”, disse.

O próximo desafio da equipe será diante do Ypiranga-RS e Rafael Jansen falou sobre o adversário e os cuidados para o jogo. “Sabemos que no jogo passado venciam o Londrina por 2 a 0. Depois alguns jogadores foram expulsos e perderam nos acréscimos. É uma equipe qualificada e vamos nos preparar para uma final. Porque na Série C não há jogo fácil”, contou.

 

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Nota

Nota Oficial

Voleibol

Voleibol: Equipe máster retorna aos treinos visando decisão do Paraense