Autor de gol no clássico revela: 'Espero fazer mais para ajudar a nossa equipe'

Futebol Profissional em 23/12/2020 Compartilhar

O atacante Augusto saiu do banco de reservas no clássico RexPa para ser decisivo e marcar o segundo gol do Clube do Remo, que abriu o caminho para a vitória por 3 a 1 diante do rival.

Augusto balançou as redes pela primeira vez com a camisa azulina e comentou sobre a satisfação em ajudar o Leão com o resultado positivo, além de assumir a liderança do Grupo D. “Sem dúvidas é sempre bom estar fazendo gols. Foi o meu primeiro com a camisa do Remo e espero fazer mais para ajudar a nossa equipe. Vim para ajudar, independentemente se começar jogando ou não. Isso é opção do treinador. Como pude ajudar nesse último jogo, vou me empenhar para continuar ajudando bastante nesses próximos quatro jogos da equipe no quadrangular”, disse.

Para o confronto diante do Ypiranga-RS, o atleta remista acredita em uma partida difícil, mas revela o foco da equipe na busca pela vitória. “Todos os jogos serão difíceis daqui para frente na Série e contra o Ypiranga vamos ter mais um desafio. Todos estão contribuindo da melhor forma. No próximo jogo eu posso não fazer gol, mas os outros podem fazer. Nós somos unidos e isso ajuda muito o clube e a gente. Estamos focados e unidos”, revelou.

Remo e Ypiranga-RS se enfrentam neste domingo (27), às 18h, no Mangueirão, em partida válida pela terceira rodada do quadrangular da Série C. Os ingressos virtuais para esse jogo já estão disponíveis nas Lojas do Remo e no site (clique aqui).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

Boletim Médico

Voleibol