Remo segue preparação visando jogo pela Série C e volante destaca 'Cada jogo é uma decisão'

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/12/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue sua preparação visando a partida diante do Ypiranga-RS. Na manhã desta quarta-feira (23) o técnico Paulo Bonamigo intensificou o trabalho visando à preparação para o jogo de domingo.

Na primeira parte do treino, os jogadores realizaram um físico. Durante a movimentação, o técnico azulino comandou um trabalho técnico em campo reduzido. O atacante Ronald iniciou a transição ao lado de Wallace.

O entrevistado desta quarta, na sala de imprensa, foi o volante Lucas Siqueira, que comentou sobre o próximo compromisso do Leão no quadrangular. “A base da equipe é a mesma, não vamos mudar muito. Se tiver alguma modificação, vai ser uma peça ou outra, mas a base da equipe vai ser a mesma. Depende muito da partida e da estratégia do Bonamigo. Precisamos vencer dentro de casa para chegarmos mais perto do nosso objetivo. Cada jogo é uma decisão", contou.

 

 

O Ypiranga é lanterna do Grupo D, mesmo sem pontuar, o atleta remista sabe que não terá jogo fácil. “"Não tem essa de lanterna. As quatro equipes são qualificadas e merecedoras de estarem nessa fase. Estão fazendo bons jogos, estavam ganhando do Londrina por 2 a 0 e com o jogo controlado, até as expulsões. Terão uma postura de querer vencer. Eles estão sem pontos e precisam da vitória para continuar sonhando com o acesso”, revelou.

Remo e Ypiranga-RS se enfrentam neste domingo (27), às 18h, no Mangueirão, em partida válida pela terceira rodada do quadrangular da Série C. Os ingressos virtuais para esse jogo já estão disponíveis nas Lojas do Remo e no site (clique aqui).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Nota

Nota Oficial

Voleibol

Voleibol: Equipe máster retorna aos treinos visando decisão do Paraense