Isac marca, Remo vence o Águia e Leão é líder isolado do grupo A2 do Parazão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/03/2018 Compartilhar

O Leão Azul deu um grande passo para a classificação no Parazão 2018. O Time de Periçá venceu na tarde deste domingo (4) o Águia de Marabá, fora de casa, por 1 a 0, gol do atacante Isac e se isolou na liderança do grupo A2 do Campeonato Paraense.

Na estreia do técnico Givanildo Oliveira, o Leão venceu o Azulão amrabaense e está soberano na liderança do seu grupo.  A partida começou com o goleiro Vinícius fazendo uma bela defesa na cabeçada do atacante do Águia. Após o susto, o Leão conseguiu colocar a bola no chão e partiu pra cima do time marabaene, mesmo com as péssimas condições do gramado. A primeira chance do Remo foi com o Elielton, que chutou e a bola foi para fora. Mas aos 7 minutos não teve jeito, Elielton recebeu e chutou forte, o goleiro defendeu e no rebote Isac chutou no alto, sem chance para os defensores. Remo 1 a 0.

Mesmo na frente do marcador, o Remo continuou no ataque. Usando a sua agilidade, Elielton recebeu na direita, invadiu a área e tocou para Felipe Marques, que não conseguiu mandar para o gol. Logo depois Elielton acertou a trave em chute da entrada da área. O Águia quase não levou perigo na primeira etapa, mas tentou em chutes de longa distância, mas sem sustos ao arqueiro Vinícius.

No segundo tempo o jogo ficou mais duro. Atrás do marcador, o Águia foi para cima em busca do empate. O goleiro remista Vinícius teve trabalho, mas conseguiu evitar o empate do Azulão. Lá na frente o Remo perdeu mais um gol, dessa vez Felipe Marques recebeu cruzamento da direita, mas o goleiro tocou na bola e tirou o atacante remista da jogada.

Com a vitória em Marabá, o Remo chegou aos 16 pontos no Parazão e lidera de forma isolada o grupo A2. O próximo compromisso do Clube do Remo no Campeonato Paraense é no domingo (11), às 16h, contra o Paysandu, no Mangueirão.  Os ingressos para o clássico já estão à venda nas Lojas do Remo, no valor de R$40 a arquibancada e R$60 a cadeira.

O Remo entrou em campo contra o Águia com a seguinte formação: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília (Geandro) e Adenílson (Jefferson Recife); Elielton, Felipe Marques e Isac (Fernandes). Técnico: Givanildo Oliveira

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C