Givanildo Oliveira avalia como positiva estreia no comando do Leão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 05/03/2018 Compartilhar

A estreia de Givanildo Oliveira no comando do Remo não poderia ter sido melhor. No primeiro jogo sob a tutela do novo técnico, a equipe azulina garantiu os três pontos na tabela jogando fora de casa, diante do Águia, no Zinho de Oliveira, no último domingo (4). Com gol de Isac, o Leão venceu por 1 a 0 e segue na liderança do Grupo A2, com 16 pontos.  

O técnico Givanildo comentou sobre a partida e destacou a importância do resultado. “É sempre bom começar assim, com a vitória. Quando eu acertei com o Remo procurei tomar conhecimento da situação e claro que estava uma carga pesada. Mas jogo passado ganhou e ganhou bem, inclusive. E depois vem para cá, onde é difícil de ganhar. Eu já vim outras vezes. Conseguimos a vitória e poderíamos ter terminado o primeiro tempo com um placar maior, além de ter um maior sossego no jogo. Mas soubemos trabalhar, soubemos como aguentar a pressão deles e tivemos ainda mais duas chances de gol no segundo tempo. Então, acho que, pela vitória, foi muito bom”, avaliou o treinador do Leão.

O Leão volta a campo só no próximo domingo (11), onde terá pela frente o maior rival. Agora, o comandante azulino terá uma semana para ajustar a equipe. "Nós temos uma semana, cinco dias, mas pelo menos já é alguma coisa a mais do que foi agora a minha chegada. Tive dois dias só. Daí vamos tentar arrumar melhor posicionamento e uma série de outras coisas. Vamos trabalhar a semana para consertar”, disse Givanildo.

A equipe azulina retorna os treinamentos nesta terça-feira (6), onde inicia a preparação para o RexPa. O clássico “Rei da Amazônia” será no domingo (11), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o confronto já estão disponíveis nas Lojas do Remo, uma arquibancada custa R$40 e R$60 a cadeira.

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15

Futebol Profissional

Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro