Clube do Remo anuncia volante como nova contratação para a temporada

Futebol Profissional em 01/02/2021 Compartilhar

Anderson Uchôa é a nova contratação do Clube do Remo para a temporada 2021. O volante, de 29 anos, está em Belém e já realizou os exames médicos na manhã desta segunda-feira (1°).

Uchôa é natural de Aracaju-SE. O atleta tem passagem por times como Cruzeiro, Cabofriense, Villa Nova-MG, Ipatinga, Avaí, Criciúma, Bragantino, Paraná, Fortaleza e no último ano atuou na Série C pelo rival.

O novo atleta azulino já atuou com o técnico Paulo Bonamigo e comentou sobre o novo desafio na carreira. "Prazer enorme trabalhar novamente com o Paulo Bonamigo. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho muito bom em 2021. É um excelente treinador. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e que possamos conquistar todos os objetivos com muita dedicação e trabalho", disse.

Boletim Médico

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga