Clube do Remo se reapresenta e foca na Copa Verde

Futebol Profissional em 01/02/2021 Compartilhar

A manhã desta segunda-feira (1º) foi de reapresentação no Banpará Baenão para o elenco azulino. Após a Série C, a equipe azulina foca agora no início da temporada visando a sequência da Copa Verde. Nesta quarta (3), o Leão entra em campo diante do Independente, pela primeira partida das quartas de final.

A primeira parte do trabalho foi realizado no Nasp. Em seguida, os atletas fizeram um aquecimento e um trabalho técnico ao comando do João Nasser Neto e do preparador Renan Capra.

Os atletas Warley, Dudu Mandai, Marlon e Hélio estão em transição. O zagueiro Fredson segue em tratamento após sentir um desconforto no joelho direito.

A novidade no treino, foi a participação do novo lateral-direito Wellington Silva, que realizou exames médicos e test soccer no Baenão.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Boletim Médico

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga