Remo anuncia mais três contratações para a temporada

Futebol Profissional em 15/02/2021 Compartilhar

Os reforços continuam chegando pelo Banpará Baenão. Nesta segunda-feira (15), a diretoria azulina confirmou mais três contratações visando a temporada 2021. São eles: o goleiro Rodrigo Josviaki, o volante Jeferson Lima e o meia Lucas de Sá.

O goleiro Rodrigo Josviaki é natural de Ji-Paraná-RO. O arqueiro, de 25 anos,  começou a carreira nas categorias de base do Coritiba. De lá passou por clubes como Tupi, Operário Ferroviário, FC Stumbras, da Lituânia, e Vilafranquense, de Portugal.

O novo goleiro azulino falou da expectativa com o Mais Querido. "Estou muito feliz. O  Clube do Remo é um grande time e esperamos alcançar todos os objetivos aqui. O clube tem excelentes profissionais, o Juninho, o goleiro Vinícius, o Thiago, e espero junto com eles fazer uma grande história no Remo", disse.

Já o volante Jeferson Lima, de 24 anos, é da cidade de Novo Hamburgo. No último ano, atuou na Série B pelo Confiança-SE. O novo jogador tem passagens também por Internacional, Paraná e categorias de base do São Paulo.

Jeferson se mostrou motivado em vestir a camisa do Rei da Amazônia. "Quando recebi o contato do Remo fiquei muito feliz. O Remo é um clube muito grande, acho difícil encontrar um jogador que não queira vestir essa camisa e quando digo vestir, eu falo em dar o máximo todos os dias em todos os treinos e jogos. Estou muito motivado e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada juntos", revelou.

A última novidade é Lucas de Sá. Natural de  Faxinal dos Guedes-SC, o atleta possui no currículo times como Avaí, Tombense, Almirante Barroso-SC. Na última temporada, o meia atuou pelo Joinville.

O meia destacou a história do clube e o Fenômeno Azul como fatores para acertar sua vinda ao Leão. "Muito gratificante ter acertado com o clube e na hora que apareceu a proposta fiquei muito feliz. O Remo é um dos grandes do nosso futebol, tem muita história, uma torcida fantástica e para um jogador é isso que nos move. O projeto que o clube tem também é muito importante. Não vejo a hora de chegar em Belém para vestir a camisa, começar a jogar e colher os frutos", contou.

Confira a ficha técnica:

Rodrigo Josviaki

Nome completo: Rodrigo Martins Josviaki

Data de Nascimento: 16/02/1995 - 25 anos

Naturalidade: Ji-Paraná-RO

Clubes: Coritiba, Tupi, Operário Ferroviário, FC Stumbras, da Lituânia, Vilafranquense, de Portugal.

Jeferson Lima

Nome completo: Jeferson Wagner de Lima Bólico

Data de Nascimento: 07/02/1997 - 24 anos

Naturalidade: Novo Hamburgo

Clubes: Confiança, Internacional, Paraná e São Paulo.

Lucas de Sá

Nome completo: Lucas Itamar de Sá

Data de Nascimento: 04/01/1996 - 25 anos

Naturalidade: Faxinal dos Guedes - SC

Clubes: Avaí, Tombense, Almirante Barroso-SC, Joinville.

Boletim Médico

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga