Remo se reapresenta de olho no jogo da volta diante do Manaus

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 16/02/2021 Compartilhar

A tarde desta terça-feira (16) foi de reapresentação no Banpará Baenão. Após o empate em 1 a 1 diante do Manaus, a equipe azulina retornou aos trabalhos visando o jogo da volta da semifinal da Copa Verde.

A primeira parte do treino foi realizado no Nasp. Em seguida, os jogadores realizaram um aquecimento no gramado.

O técnico Paulo Bonamigo comandou um trabalho técnico-tático em campo reduzido.

Anderson Uchoa participou da movimentação com bola. O goleiro Rodrigo Josviaki, o volante Jeferson Lima e o meia Lucas de Sá realizaram exames médicos.

Wellington Silva comemora primeiro gol

O gol de empate na partida de ida diante do Manaus saiu dos pés do lateral-direito Wellington Silva. Em sua terceira partida com a camisa azulina balançou as redes.

O lateral comemorou o feito do último domingo. "Estou muito feliz em ter marcado o primeiro gol com a camisa do Remo em um jogo difícil da semifinal. Espero que saia mais gols e assistências na temporada. Só tenho agradecer ao grupo por ter me recebido bem", disse.

Para a partida da volta, o atleta pede ao elenco atenção e calma para garantir a vaga na final da competição. “Está em aberto. Sabemos que será um jogo difícil. Conseguimos arrancar um empate mesmo jogando bem assim no segundo tempo, com um a mais. A gente tem que se impor e fazer o dever de casa. Estamos na nossa casa. Respeitamos o time deles, mas temos que mostrar o fator casa e nossa equipe está bem treinada e qualificada para chegar lá e fazer bom jogo e conseguir a classificação”, ressaltou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga