'Vamos suar e suar sangue por esse título', diz Wellington Silva

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/02/2021 Compartilhar

O Clube do Remo terá nesta quarta-feira (24) um duelo decisivo pelo título da Copa Verde. A equipe definirá a taça de campeão diante do Brasiliense, após ter sofrido o revés por 2 a 1, no primeiro jogo. A partida será às 16h, no Mangueirão.

O lateral-direito Wellington Silva, recém-contratado, destacou o foco da equipe na briga pela taça inédita para o Leão. “Sei que a torcida quer o título e todos nós do elenco também querendo. Estamos bem focados. Vamos atrás do título e será algo especial para mim e, para todos. Quarta vamos suar e suar sangue por esse título”, disse.

Wellington, tem 32 anos e é um dos destaques do time azulino na competição. Recém-chegado ao Rei da Amazônia já atuou em cinco jogos e possui um gol na temporada. O atleta falou sobre seu desempenho em campo durante os últimos jogos. “o Bonamigo já trabalhou comigo, conhece minha característica, sempre fala para apoiar. Ele gosta de apoio dos laterais e fazemos combinação. Está dando certo. Estamos chegando ali. Estou pecando no último passe, sei que até no que eu preciso ser melhor. E eu me cobro muito. Sei que vou melhorar”, contou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga