Com apresentação dos leds, natação do Clube do Remo realiza torneio interno

Natação em 26/02/2021 Compartilhar

A natação do Rei da Amazônia segue com o projeto do departamento visando os treinamentos e competições da temporada de 2021.

Na noite desta sexta-feira (26), foi realizado o I Baia do Guajará Chanllege, torneio interno da natação campeã do Leão.  Durante o evento foi apresentado no parque aquático Domingos Ferreira algumas revitalizações que o espaço passou nos últimos meses.

foto Kevin Albuquerque/Remo

Na área da piscina,  refletores, sendo sete torres, foram substituídos por placas de LED, assim como no Banpará Baenão. Um dos responsáveis pelo departamento,  Alcebíades Maroja, comentou sobre as mudanças realizadas nas dependências. "A natação Campeã do Clube do Remo está de volta ao Caminho da reestruturação e não descansaremos até que tenha de volta tudo o que já teve de infraestrutura e assim termos condições de fazer novamente campeões com destaque nacional e internacional. Fizemos vários ajustes nas dependências da piscina, recuperamos o sistema hidráulico, compramos e instalamos bombas e filtros, recuperamos o poço colapsado e o sistema de filtro, recuperamos a piscina de competição e suas informações. Agora, estamos trocando os refletores por leds. Ainda vem muita coisa por aí", disse.

oto Kevin Albuquerque/Remo

Na competição interna estiveram presentes a recordista olímpica, Mônica Rezende, campeão mundial Glauco, o campeão brasileiro Laércio, além dos ex e atuais campeões regionais.

As atividades da natação seguem normalmente com todos os protocolos e recomendações.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA