Remo retorna aos treinos visando o clássico “Rei da Amazônia”

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/03/2018 Compartilhar

O Remo retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (6) visando o clássico RexPa. Em clima descontraído, o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram na partida diante do Águia realizaram apenas um trabalho regenerativo, na arena da 25. Já o restante treinou sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, no Estádio do Souza.

Autor do único gol do jogo que garantiu a vitória para o Leão, o atacante Isac voltou a marcar com a camisa azulina e comemorou o feito. “Nessa vida ninguém falou que seria fácil. As críticas sempre vão existir e elogios também. Sabemos que aqui no Remo a cobrança é grande e temos que nos dar com ela. Procuramos sempre mostrar o trabalho dentro de campo. Trabalhamos calado e dando o melhor em campo, com gols e quando não é gol e com assistências. Espero que a bola entre novamente no RexPa e a gente conquiste mais uma vitória”, disse o camisa 9 do Remo.

Isac tem quatro gols marcados no Parazão e dos quatro gols um foi no primeiro clássico do ano. O atacante comentou sobre o RexPa do próximo domingo (11). “RexPa é um campeonato a parte. Vai ser um jogo difícil. O adversário vem com uma equipe mudada totalmente diferente do que foi o primeiro RexPa. Eles estão de treinador novo e nós também. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar esses três pontos”, revelou Isac.

O clássico “Rei da Amazônia” será no domingo (11), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o jogo já estão à venda nas Lojas do Remo, uma arquibancada custa R$40 e R$60 a cadeira.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15

Futebol Profissional

Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro