Leão Azul disputa Festival de Natação neste final de semana em Belém

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 06/03/2018 Compartilhar

A natação campeã do Leão terá seu primeiro compromisso na temporada. Os atletas das categorias mirim, petiz e sênior estarão representado o Mais Querido no Festival de Natação, que será realizado de 9 a 11 de março no Parque Aquático da Tuna, em Belém.

Para esta competição o Leão será representado por 52 atletas. O diretor da natação azulina, Iverson Braga quer o Remo brigando pela conquista do título, mas sabe que está no início de preparação e que as dificuldades serão grandes. “É nossa primeira competição no ano e ainda não estamos com força total. Mas estamos trabalhando em um ritmo forte nos treinamentos, sabemos do potencial do Remo, atletas e comissão e vamos tentar buscar um bom resultado”, disse.

Iverson acredita que o Festival de Natação será um bom teste para os atletas que disputarão a Copa Norte, no mês de abril em Macapá-AP. “O Festival de Natação é muito importante e temos que fazer bons tempos para balizar os atletas para a Copa Norte, que será disputada nos dias 20 e 21 de abril em Macapá-AP”, comentou o diretor.

Foto: Departamento de Natação - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense