Paulo Bonamigo destaca coletivo na vitória diante do rival

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/04/2021 Compartilhar

Após vencer o rival dentro de casa e conquistar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paraense 2021, o técnico Paulo Bonamigo destacou o trabalho coletivo que a equipe vem realizando nesse início de temporada. Já são quatro jogos e quatro vitórias na competição.

Na vitória por 4 a 2 deste domingo (4), o comandante azulino exaltou seus jogadores pela partida, além da entrega demonstrada pelo grupo durante toda a partida. “Parabéns ao grupo pela atitude coletiva de jogar um clássico na casa do adversário. Coletivamente tem que enaltecer o grupo pela eficiência no primeiro tempo, principalmente. Soubemos atacar os espaços, fazer as transições rápidas com qualidade e fomos felizes em fazer os gols para ter tranquilidade para administrar de uma forma inteligente o jogo todo", disse.

Apesar das quatro vitórias consecutivas, Bonamigo voltou a destacar que a equipe ainda tem muito a evoluir. “Clássicos são detalhes. Se olhar a posse de bola, talvez tivemos a mesma do Paysandu e talvez mais chance de fazer gol. Enfim, todo Re-Pa é assim, muito equilibrado. Fomos mais oportunistas, com mais qualidade de definição, na parte importante de fazer os gols. Sabemos que a margem de crescimento da equipe não pode entrar numa zona de conforto, de achar que não precisa trabalhar, nem melhorar. Temos uma margem boa e vamos continuar trabalhando”, ressaltou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA