Vestiário feminino do parque aquático Domingos Ferreira passa por reforma

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 26/04/2021 Compartilhar

Desde a reabertura da sede social no ano passado, devido à pandemia os associados do Clube do Remo têm acompanhado diversas mudanças ocorridas na sede social azulina. 

Uma das obras recentemente concluídas foi o vestiário feminino do parque aquático Domingos Ferreira. Com a reforma, o ambiente foi modernizado e recebeu diversas benfeitorias.

Em comparação com o antigo vestiário, o novo possui mais espaço, mais cômodo e conforto, tudo pensado para atender os usuários da melhor forma.

 Antes 

 Depois 

A reforma abrange pisos e revestimentos em porcelanato, box de chuveiros individualizados, box para PCD (pessoas com deficiência), portas em alumínio e nova iluminação (lâmpadas de LED).

O departamento de natação do Leão comemorou o feito e agradeceu a colaboração de todos. "É com enorme satisfação e orgulho que finalizamos o vestiário feminino. Mais uma obra entregue aos sócios do clube e atletas da nova Natação Campeã. Ressaltamos o envolvimento da presidência, da diretoria de patrimônio, amigos da natação azulina, pais de atletas, ex-nadadores, nadadores (de todas as categorias), treinadores e funcionários.Nossa gratidão especial ao amigo Marcos Macola, que foi um dos grandes incentivadores, estava diretamente ligado à obra e infelizmente faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Enfim, a todos que de alguma forma contribuíram para que esta obra que era impossível para muitos, se tornasse realidade em menos de 60 dias", destacaram.

Venha fazer parte da Natação Campeã. Telefone para contato (91) 982986468. Aulas de segunda a sexta, nos períodos da manhã, tarde e noite. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Piloto do Leão vence mais uma e mantém a liderança na Fórmula Vee