Remo vence maior rival e se classifica para fase final do Brasileiro de Handebol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 19/11/2017 Compartilhar

O handebol do Remo conquistou um importante resultado na tarde deste domingo (19). Jogando no Ginásio do Sesi-Coqueiro, a equipe azulina venceu o Paysandu por 41 a 32 e se garantiu na fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol Adulto Masculino, que será realizado em Minas Gerais. Além disso, conquistou o título de campeão do Zonal Pará da categoria.

O Remo começo o jogo melhor contra o seu maior rival, quase sempre com o Leão à frente no placar. Durante a partida, o técnico do Mais Querido colocou todos os atletas para atuar e carimbou a vitória e a classificação para a final. Os destaques azulinos no confronto foram John Maycon, Thyago Parente, Anderson Bolão, Bruno Raiol e Rafael Conceição.

Mell Corrêa, comandante do Leão, comemorou mais uma conquista à frente do time. “Já faz muito tempo que não perdemos para a equipe do Paysandu e essa vitória foi para coroar um trabalho sério e competente. Jogamos com muita raça, vontade de acertar e com isso abrimos um belo placar já no primeiro tempo. Estou muito feliz e orgulhoso da nossa equipe do Leão. Agora vamos rumo a liga fim do ano e a final do brasileiro”, disse o treinador.

A final do brasileiro será realizada de 12 a 17 de dezembro, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

Foto: Departamento de Handebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15