Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 30/06/2021 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo comunica a saída do comando técnico de Paulo Bonamigo.

Paulo Bonamigo chegou ao Leão em setembro do ano passado. Foi um dos responsáveis pelo acesso do clube à Série B em 2020. Pela equipe azulina, comandou 44 jogos (sem contar os jogos que esteve afastado por conta da Covid-19), tendo 22 vitórias, 14 empates e 8 derrotas.

Além dele, o auxiliar Edson Gonzaga, o preparador físico Renan Capra e o analista de desempenho Ivo Pepo também deixam o clube.

O Clube do Remo agradece Bonamigo pela sua dedicação, passagem vitoriosa com conquistas importantes e empenho durante o período que esteve à frente do Mais Querido.

No confronto com o Coritiba, o time remista será dirigido pelo auxiliar-técnico João Neto, o Netão.

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR

Outros Esportes