Atacante é apresentado oficialmente 'Clube de muita tradição'

Futebol Profissional em 06/07/2021 Compartilhar

Antes do treino da manhã desta terça-feira (6), o atacante Victor Andrade foi apresentado oficialmente no Banpará Baenão e respondeu as perguntas da imprensa.

O jogador de 25 anos, estava atuando fora do país, no Suwon FC, da Coreia do Sul. Retornando ao Brasil, o atacante falou da experiência que pode trazer para o Leão. "Estava na Coreia do Sul, recebi o convite do Clube do Remo. Vi o projeto, que o Remo é um clube de muita tradição, que agora está querendo voltar para o cenário principal do futebol brasileiro. Espero, dentro de campo, poder ajudar. Fiquei muito tempo fora, sou novo, mas tenho um pouco de experiência. Acho que posso passar para os meus companheiros, ajudar na hora do coletivo pra conseguir os resultados positivos. Lá fora a gente aprende muito e espero contribuir da melhor maneira", disse.

Victor comentou sobre suas características dentro de campo. "Sou um jogador das beiradas, de mais velocidade. Tento, muitas vezes, o um pra um. Estou muito feliz, motivado. Espero poder contribuir com o meu futebol e ajudar o Remo", revelou.

Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR