Sub-17 vence e vai em busca da classificação na Taça Brasil de Futsal

Futsal em 07/09/2021 Compartilhar

Pela segunda rodada da Taça Brasil de Clubes, o futsal sub-17 do Clube do Remo garantiu a primeira vitória. O Leão venceu o Vivaz, de Roraima, por 5 a 3.

Os gols da equipe azulina foram marcados por Bernardo, Gabrielzinho, Rafael, Lucas Santos e Cayna.

Agora o Remo tem um empate e uma vitória. Na quarta (8), o time remista enfrenta o Tremendão, da Bahia, às 11h15, pela última rodada da primeira fase. “Sabemos que não temos jogo fácil na competição e hoje tivemos um jogo difícil. Soubemos administrar a partida e aproveitar as chances. Temos mais um jogo difícil e vamos em busca da classificação”, disse Victor Hugo, treinador.

O Leão está no grupo C ao lado de Santa Cruz, Vivaz, de Roraima e Tremendão, da Bahia. A competição está sendo realizada em São Luís, no Maranhão.

Natação azulina conquista ll Festival Aquático

Basquete