Remo acerta com mais dois atletas para a temporada 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 16/11/2017 Compartilhar

A diretoria do futebol do Clube do Remo começou a planejar o ano de 2018 do Leão Azul. Após a confirmação do goleiro Vinícius e do zagueiro Martony para a próxima temporada, nesta quinta-feira (16) foram acertadas as contratações de mais dois atletas para 2018.

O primeiro é o lateral-esquerdo Gilvan Gomes Vieira, mais conhecido como Esquerdinha, de 33 anos, vai vestir a camisa azulina em 2018. Esquerdinha teve passagens pelo futebol europeu, onde atuou na Huesca-ESP, Hércules-ESP e o Eibar-ESP. Também passou pelo Platanias Chania-GRE na temporada de 2015-2016. Em 2016 Esquerdinha voltou ao Brasil para defender as cores do Sampaio Corrêa-MA. O atleta participou diretamente da campanha do acesso do time maranhense para a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Além de Esquerdinha, o Remo acertou a contratação do volante Felipe Recife, de 26 anos. O atleta estava atuando pela equipe do Camburiú-SC. O jogador teve passagens pelo Santa Cruz-PE, onde começou sua carreira e atuou também pelo Primavera-SP, Atlético Sorocaba-SP, São Bento-SP e Toledo-PR. Em 2016 Recife conquistou o acesso à Série C pela equipe do São Bento-SP.

FICHA TÉCNICA DOS ATLETAS

ESQUERDINHA
Nome: Gilvan Gomes Vieira – Esquerdinha
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 09.04.1984
Cidade natal: Pinhal-MA
Altura: 1.75m

FELIPE RECIFE
Nome: Felipe Manoel dos Santos – Felipe Recife
Posição: Volante
Nascimento: 29.09.1991
Cidade natal: Jaboatão dos Guararapes-PE



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15