Remo encerra preparação visando confronto contra o Vitória

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 09/09/2021 Compartilhar

O técnico Felipe Conceição comandou o último treinamento antes da partida contra o Vitória. Em Salvador, o trabalho foi realizado no Fazendão na tarde desta quinta-feira (9).

A movimentação começou com um aquecimento seguido de um trabalho técnico. Depois, o treinador azulino fez de bola parada e finalizou o treino com um tático.

Para o confronto, Conceição não contará com o zagueiro Kevem, com desconforto muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, com uma lesão parcial do LCA canto posterolateral do joelho esquerdo e o atacante Victor Andrade, suspenso pelo terceiro amarelo.

Por outro lado, terá o retorno do lateral-direito Wellington Silva, recuperado de lesão, oo lateral-esquerdo Raimar, que poderá fazer sua estreia com uma camisa azulina, e o retorno do atacante Lucas Tocantins, que passou uma por cirurgia após uma fratura na face, e jogará com uma máscara de proteção no rosto.

O técnico azulino comentou sobre o confronto. "Amanhã a referência é o último jogo, do Botafogo, onde obteve entrega, atitude, comportamento tático. Jogamos dentro do que viemos construindo, faltou sorte e eficácia nas finalizações. Sabendo que é um confronto direto, vamos ter efetivo na finalizado para sair daqui com a vitória ", disse. 

A equipe azulina ocupa a 12ª colocação na tabela com 27 pontos, tendo 22 jogos disputados, venceu sete, empatou seis e perdeu 9.

Vitória e Remo se enfrentam nesta sexta (10), às 19h, no estádio Barradão.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação azulina conquista ll Festival Aquático

Basquete

Basquete: Equipe sub-19 garante a segunda vitória no CBI

Basquete

Remo vence na estreia do Brasileiro de Basquete Sub-19