Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 23/10/2021 Compartilhar

A manhã deste sábado (23), foi especial com muita brincadeira e diversão para os pequenos azulinos, no parque aquático Domingos Ferreira, na sede social.

Organizado pelo departamento de natação, diretorias social e sede, o Clube do Remo promoveu o dia das ferinhas, com direito a competição de natação, brincadeiras, pula-pula, lanches e brindes. “Esse evento de hoje é em homenagem as crianças, nossos pequenos azulinos. Um dia muito especial para o clube fazer esse momento, com o dia das ferinhas. Resolvemos fazer um grande evento junto com a natação para proporcionar essa alegria para as crianças. No evento contamos com os nadadores, filho dos sócios e funcionários. Estamos felizes com o resultado do evento”, disse Andréa Bezerra, diretor social.  

Durante o evento, 150 nadadores azulinos do Leão gorro amarelo, laranja, verde, vermelho e mais equipe mirim e pré -equipe de natação participaram de uma competição interna. “Esse evento é uma comemoração ao Dia das Crianças. Então, resolvemos trazer todas as crianças de 2 até 15 anos que vem nadar e demonstrar ao seus pais o planejamento e metodologia que estamos aplicando aqui na escolinha até chegar na pré-equipe. Esse evento serve para consolidar nossa natação campeã e estamos preparando essas crianças para serem grande nadadores pelo Clube do Remo. Agradeço as nossas diretoras Andréa, Carlena e nosso presidente Fábio pelo apoio”, explicou o diretor da natação, Laercio Lucena.

Quem também fez a alegria da garotada foi o Leão Malino.

FOTOS: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Nota Oficial

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Confiança

Futsal

Futsal adulto conquista título do Parazão Polo Metropolitano