Remo apresenta uniformes para temporada

Institucional em 28/03/2018 Compartilhar

O Remo lançou na noite desta quarta-feira (28) os novos uniformes para a temporada 2018. O evento aconteceu com uma grande festa no Ginásio Serra Freira, que contou com a presença de diretores, jogadores, atletas olímpicos e paralímpicos, bateria da Camisa 33 e Torcida Remista, Leão Malino e as Leoas Azulinas.

O Fenômeno Azul marcou presença no lançamento e vibrou com os novos uniformes. O torcedor do Leão, Johnny Nazaré, elogiou as novas camisas da temporada. “O evento foi bem organizado e profissional. As camisas estão lindas. Sem inventar muito e destaque nas nossas cores e o mascote. O dourado deu um charme bem legal. Está aprovada”, disse.

Felipe Marques com a camisa número 1 do Leão

Seguindo a tradição, a camisa um, batizada como “Ouro da Amazônia”, mantém a cor azul marinho, com detalhes em dourados. Já o uniforme número dois é branco com as mangas azuis. As camisas de goleiros vermelho e azul marinho, e verde e azul marinho. A camisa de aquecimento foi inspirada no mascote do clube, o leão.

O goleiro Douglas, um dos jogadores que desfilaram no evento, comentou sobre os novos mantos. “Gostamos da nova camisa. Materiais da Topper são sempre excelentes. As novas camisas estão aprovadas pelos jogadores. Se Deus quiser vai dar muita sorte para nós”, disse o arqueiro do Leão.

Douglas e Evandro Gigante com os uniformes dos goleiros

Após o desfile, a banda Fruto Sensual encerrou o evento com um grande show.

O novo manto azulino já estreia neste domingo (1º), no RexPa, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Parazão.

Foto: Samara Miranda –Ascom Clube do Remo

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal