Primeiros contratados para Série C são apresentados à imprensa

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/04/2018 Compartilhar

As apostas para a Série C do Campeonato Brasileiro já começaram, e o Leão segue em busca do tão sonhando título. E para dar seguimento no trabalho iniciado por Givanildo Oliveira, novos jogadores já foram inseridos ao elenco e apresentados à imprensa na última quarta-feira (11), é o caso do volante Dedeco (ex- Castanhal) e Moisés (ex- São Raimundo).

Perguntado sobre como vê a oportunidade de jogar num time como o do Remo, Dedeco só pensa em mostrar o seu bom futebol. “Quero agradecer a oportunidade, pois vou procurar dar o meu melhor onde eu estiver (posição). Eu sempre pensei em coisas boas para minha vida, e hoje eu to tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho. O Remo me abriu as portas, e eu sei que a responsabilidade aumenta por eu entrar num time formado e vencedor, cheguei pra me juntar num momento bom. Eu fico feliz em saber que tem muita gente torcendo pelo meu trabalho, e confia em mim”, disse o atleta.

André Carneiro (Dedeco) tem 29 anos, natural de Pintadas- BA, e foi um dos destaques do Campeonato Paraense deste ano pelo Castanhal, onde foi o artilheiro da competição com 7 gols. Dedeco tem passagens por outros clubes do Pará, como São Raimundo e Parauapebas.

Para dar mais qualidade à zaga do Leão, Moisés é a aposta. Depois de uma excelente atuação no Campeonato Paraense pelo santareno São Raimundo, o zagueiro agora é do Leão, e já se colocou à disposição de Givanildo para a primeira partida da série C, na segunda (16), contra o Atlético-AC. “Estou fisicamente bem, bem preparado se ele (Givanildo) optar, para viajar com a equipe, estou disponível. Cheguei para somar, para trabalhar forte e conquistar o meu espaço. Durante 5 anos lutei para chegar num clube grande como o Remo e cheguei aqui, e agora vou lutar para me manter e dar o melhor para o Remo, como títulos e o acesso para a Série B”, disse Moisés.

Moisés Lucas da Silva Evangelista tem 25 anos, é cearense da capital, e fez um belo estadual pelo São Raimundo. O jogador acumula passagens por times cearenses como Ferroviário-CE, Horizonte-CE, Maracanã-CE, e Uniclinic-CE.

Fotos: Samara Miranda / Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo

Futebol Profissional

Remo finaliza preparação para partida contra o Botafogo-PB