Remo realiza treino na Arena da Floresta

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 15/04/2018 Compartilhar

A delegação azulina já está na capital acreana desde as primeiras horas deste domingo (15), e nesta manhã realizou o reconhecimento do gramado da Arena da Floresta e último treino antes da estreia na Série C, contra o Atlético-AC. O Leão viajou com 20 atletas para a partida. As novidades são o volante Dedeco e o meia Everton, recém contratado e já regularizados.

O trabalho que durou aproximadamente 1h30, foi dividido em duas partes. Na primeira, um treino físico com o Preparador Welligton Vero, depois os atletas realizaram um recreativo em campo reduzido.

Para o zagueiro Martony, que ganha uma vaga na equipe no jogo desta segunda (16), buscar pontos fora de casa é fundamental para obter sucesso na competição. "O importante da Série C é não vacilar em jogos dentro de casa, e buscar pontos fora. Temos uma grande equipe e uma camisa pesada, vamos ter que nos impor tanto dentro quanto fora de casa, e nessa estreia não será diferente", afirmou o zagueiro.

Mesmo sem uma sequência de partidas no estadual, Martony garante que isso não será problema para o duelo contra o Atlético. "Tenho trabalhado forte, e se a gente tá trabalhando tem que estar sempre preparado. Preciso aproveitar a oportunidade da melhor forma. Não é a primeira vez que tenho uma missão como essa e espero corresponder como das outras vezes", concluiu.

O Leão estreia na Série C nesta segunda (15), às 21h15 (horário de Brasília), na Arena da Floresta contra o Atlético-AC.

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Futebol Profissional

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense