Clube do Remo será representado na Copa Norte de Natação por 40 atletas

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 17/04/2018 Compartilhar

A natação campeã do Clube do Remo terá mais um desafio importante neste final de semana. Os atletas azulinos estarão nas piscinas disputando a Copa Norte, que será disputada na cidade Macapá-AP, nos dias 20 e 21 de abril.

A equipe remista será composta por 40 atletas, que conquistaram índices em competições realizadas em Belém. Serão um total de 7 estados disputando a Copa Norte. “Confirmamos a presença de 40 atletas representando o Remo na competição. Ao todo serão 206 atletas brigando por medalhas, mas vamos brigar por mais essa conquista para o Leão”, disse Iverson Braga.

A Copa Norte inicia nesta sexta-feira (20), na cidade de Macapá-AP e termina no sábado (21).

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Outros Esportes

Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC