Atleta e ex-personalidade azulina são premiados pelo Troféu Rômulo Maiorana

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Outros em 18/04/2018 Compartilhar

Em sua sexta temporada pelo Leão, o atleta do vôlei Adriano Moreira de Assunção é o vencedor do Troféu Rômulo Maiorana 2018, esta foi a terceira indicação do atleta ao prêmio. Fernando Oliveira (in memoriam) ex-gerente de futebol do Leão, também foi lembrado na premiação. A festa para premiar os melhores do esporte paraense no ano de 2017 foi realizada na noite desta terça-feira (17) na Estação das Docas.

“É sempre uma emoção participar e concorrer ao prêmio como melhor do ano. Eu recebi com muita alegria e muita honra, pois eu tinha ciência do trabalho realizado em 2017. E só tenho a agradecer ao meu técnico Jânio Marinho, que sempre batalhou para nos tornar mais fortes e seguros para podermos competir e vencer, e agradeço também ao Clube do Remo a oportunidade, por competir e representar esse clube tão cheio de prestígio”, disse Adriano, que também levou o troféu no ano de 2012.

Adriano participou de 17 competições no ano passado, com destaque para a primeira colocação da Copa Norte Independência, disputada no Maranhão. E, entre os feitos de Adriano, estão o de melhor jogador da final da Copa Norte Independência, e também de melhor jogador da partida entre Remo e COE pelo Campeonato Paraense de Voleibol.

Já Fernando Oliveira, representado pela viúva Maria José Oliveira, recebeu a homenagem como Personalidade Esportiva. Conhecido carinhosamente como Alazão do Baenão, Fernando faleceu no ano passado, aos 65 anos, em decorrencia de uma insuficiência renal, hepática e pulmonar. Além do Remo, ele passou por vários clubes paraenses como treinador.

Foto de capa: Arthur Sobral/ ORM



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete