O Remo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (18) visando a partida em casa diante do Globo-RN, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na sede social do clube. Já o restante do elenco trabalhou com bola no campo do Fazendinha, em Ananindeua. No período da tarde, a equipe treinou na academia.
As novidades na movimentação foram a presença do zagueiro Bruno Maia e do volante Geandro, que iniciaram o trabalho de transição. O volante Felipe Recife treinou normalmente com bola. Recife ficou de fora da estreia da equipe na Série C. Recuperado da lesão no tornozelo, ele espera retornar ao time titular. “Vai ser um jogo muito difícil e eu espero que possamos colocar a cabeça para pensar, vê o que a gente errou fora de casa, para consertar e fazer um grande jogo”, disse o jogador do Leão.
Quem atuou diante do Atlético-AC realizou apenas um regenerativo
Recife comentou sobre o fator casa na competição. “Conhecemos o Mangueirão, fizemos todas nossas partidas dentro de casa, jogando aqui a gente é forte. Tivemos uma única derrota aqui dentro. Esperamos fazer um grande jogo no sábado e com certeza com o apoio do torcedor vamos conquistar os primeiros três pontos”, contou.
Para camisa um do Leão, o goleiro Vinicius, a primeira partida já ficou para trás e o foco é na reabilitação estreando em casa. “Agora é consertar os erros nessa semana que a gente tem antes do jogo contra o Globo, para que a gente possa errar menos, concluir as finalizações que criarmos e sair com um resultado positivo, porque vamos estar jogando em casa e temos que fazer o dever de casa na Série C. A gente precisa pontuar e jogando dentro de casa temos que vencer, subir na tabela, porque a gente briga para se classificar”, ressaltou o arqueiro do Mais Querido.
Remo e Globo-RN se enfrentam neste sábado (21), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o confronto estão disponíveis nas Lojas do Remo.
Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação