Leão disputa II Regata do Paraense de Remo neste domingo na Estação das Docas

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Regata em 21/04/2018 Compartilhar

O domingo (22) será de muitas emoções na II Etapa do Campeonato Paraense de Remo.  O Leão estará nas águas barrentas da Baía do Guajará buscando a conquista de mais uma etapa da competição, já que venceu a primeira regata disputada no mês passado. As provas estão marcadas para iniciar às 8h30, com chegada na Estação das Docas, em Belém.

Com nove vitórias na primeira regata, o Leão Azul somou 41 pontos na classificação geral e levantou o troféu. Nesta segunda regata, a equipe azulina comandada pela diretora Simone Tupinambá,  vai com força máxima buscando um novo resultado positivo e assim, tentar abrir vantagem do Paysandu, segundo colocado na competição. Fábio Cebolão, colaborador e que faz parte da comissão que integra a equipe remista, acredita em um bom trabalho durante esse mês  de treinamento. “Fizemos uma ótima regata e trabalhamos muito forte nesse mês que tivemos de intervalo de uma regata para a outra. O pensamento é que todo esse trabalho traga frutos na competição e que possamos ter bons resultados para a garagem náutica do Clube do Remo”, comentou Cebolão.

O Leão vai disputar a II Etapa do Campeonato Paraense de Remo com 35 atletas e a equipe azulina irá alinhar em todas as provas. A regata está marcada para iniciar neste domingo (22), às 8h30, com chegada na Estação das Docas. A entrada é franca.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Futebol Amador

Definido o grupo do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20

Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa