Em jogo histórico, Remo Lions vence o Paysandu pelo Parazão de Futebol Americano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 22/04/2018 Compartilhar

O domingo (22) foi histórico para o Remo e para o futebol americano paraense. No gramado da Escola Superior de Educação Física, aconteceu o primeiro clássico RE-PA da história da modalidade e no primeiro confronto entre as duas maiores forças do Norte do Brasil, o Remo Lions se impôs e venceu o rival por 14 a 12.

Em um jogo emocionante, o Remo Lions venceu a primeira partida no Campeonato Paraense de Futebol Americano 2018. E a vitória veio em cima do Paysandu Lobos FA, maior rival e no primeiro clássico da história da modalidade. O time remista chegou a estar perdendo por 12 a 8 há poucos minutos do término da partida, mas em um touchdown, o Remo Lions conseguiu a virada e comemorou a primeira vitória no clássico RE-PA de futebol americano. Remo Lions 14 x 12 Paysandu Lobos FA.

O atleta da linha de ataque, Tárcio, comentou sobre a vitória azulina e enfatizou a importância dos treinamentos para o triunfo. “Feliz. Eu estou muito feliz. Isso demonstra que o nosso treino forte que nós fizemos durante semanas deu resultado. Nossa vitória foi o resultado intensivo dos nossos treinamentos”, comentou.

Para o diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona, o resultado foi fruto da superação e do poder de reação.  “A vitória foi do grupo, um trabalho em conjunto e de superação. Melhoramos muito nosso jogo e fomos aguerridos em campo, superando as dificuldades, além de ter o poder de reação, já que estávamos perdendo a partida. Além disso tivemos um poder tático para virar o jogo”, disse Mauro.

O próximo jogo do Remo Lions no Campeonato Paraense de Futebol Americano será contra o Castanhal Yellow Blacks, ainda sem data e local definidos.

Fotos: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei