Handteam participa de torneio em Castanhal visando Campeonato Paraense

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Handebol em 27/04/2018 Compartilhar

No próximo domingo (29) a equipe de Handebol do Leão vai a Castanhal, nordeste paraense, participar do Torneio Império de Handebol e Futsal, que será disputado no Ginásio do Campus I da Universidade Federal do Pará - UFPA.

Segundo o treinador da equipe do Leão, Mell Corrêa, a competição serve como um preparo para o Campeonato Paraense de Handebol, que tem previsão para iniciar no mês de julho, “Nossa equipe vai mesclada de atletas da categoria Adulto, Junior e Juvenil, para assim dar volume aos principais atletas dessa categoria, em virtude da preparação para o início do Paraense 2018”, disse o treinador.

Além do Leão, participam do Torneio na Cidade Modelo as equipes de handebol do Castanhal, Imperadores (UEPA) e Projeto (UFPA). “Serão três partidas, e esperamos fazê-las com uma efetividade boa. Vou testar alguns atletas com a finalidade de ver um bom formato, uma boa condição e jogo e um ritmo acelerado”, finalizou Mell. O primeiro jogo do Handteam está marcado para às10h30 contra a equipe da UEPA.

Já o Campeonato Paraense de Handebol iniciará com um atraso, em virtude da mudança de direção da Federação Paraense de Handebol. Mas no mês de junho o Handteam irá reeditar a partida final da Conferência Norte da Liga Nacional contra a equipe do Carajás Handebol Clube. O jogo será transmitido para todo o Brasil, e terá como palco o Ginásio Mangueirinho, em Belém.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde