Handteam participa de torneio em Castanhal visando Campeonato Paraense

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Handebol em 27/04/2018 Compartilhar

No próximo domingo (29) a equipe de Handebol do Leão vai a Castanhal, nordeste paraense, participar do Torneio Império de Handebol e Futsal, que será disputado no Ginásio do Campus I da Universidade Federal do Pará - UFPA.

Segundo o treinador da equipe do Leão, Mell Corrêa, a competição serve como um preparo para o Campeonato Paraense de Handebol, que tem previsão para iniciar no mês de julho, “Nossa equipe vai mesclada de atletas da categoria Adulto, Junior e Juvenil, para assim dar volume aos principais atletas dessa categoria, em virtude da preparação para o início do Paraense 2018”, disse o treinador.

Além do Leão, participam do Torneio na Cidade Modelo as equipes de handebol do Castanhal, Imperadores (UEPA) e Projeto (UFPA). “Serão três partidas, e esperamos fazê-las com uma efetividade boa. Vou testar alguns atletas com a finalidade de ver um bom formato, uma boa condição e jogo e um ritmo acelerado”, finalizou Mell. O primeiro jogo do Handteam está marcado para às10h30 contra a equipe da UEPA.

Já o Campeonato Paraense de Handebol iniciará com um atraso, em virtude da mudança de direção da Federação Paraense de Handebol. Mas no mês de junho o Handteam irá reeditar a partida final da Conferência Norte da Liga Nacional contra a equipe do Carajás Handebol Clube. O jogo será transmitido para todo o Brasil, e terá como palco o Ginásio Mangueirinho, em Belém.

Foto: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde