Preocupado com a sustentabilidade e as boas práticas ambientais, o Clube do Remo realizou uma campanha de endomarketing, na última sexta-feira (28), na sede social azulina.
O intuito da campanha é iniciar um programa de redução do uso de copos descartáveis e estimular o consumo consciente durante o expediente de trabalho implantando alternativas sustentáveis dos funcionários do Clube.
Ao todo, foram foram distribuidos 100 copos reutilizáveis com arte específica envolvendo as cores do Rei da Amazônia. A ação teve a presença dos diretores de secretaria do Remo Anderson Augusto dos Santos e Bruno Ferreira. "O Clube sempre está envolvido em diversas causas sociais. Cada funcionário recebeu um copo. O objetivo principal é diminuir o impacto ambiental causado pelo descarte do copo descartável. A redução do consumo de copos de plásticos e a substituição por copos reutilizáveis é um importante passo na preservação e conservação do meio ambiente. Conseguimos está ligado ao desenvolvimento sustentável e saímos também da questão mais teórica apenas da conscientização para a prática".
Célia Machado, dos serviços gerais do Clube, agradeceu a diretoria do Remo pela iniciativa. "Adorei o meu copo e vai ter muita utilidade para mim. Todos nós temos que parar com esse negócio de copo descartável e ser mais responsável com o meio ambiente. Agradeço ao Clube do Remo pela iniciativa", disse.
A campanha foi coordenada pelo departamento de marketing e secretaria do Clube do Remo.
Fotos: Raissa Gonçalves/Clube do Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação