Vôlei feminino do Remo segue invicto no Festival de Base

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 28/04/2018 Compartilhar

As meninas do Leão conquistaram a segunda vitória no Festival de Base de Vôlei.  O time azulino na categoria mirim venceu o Sesi, de virada, na tarde deste sábado (28), no Ginásio do Sesi, pelo placar de 2 a 1 e segue invicto na competição.

O Leão Azul começou perdendo o primeiro set pelo placar de 21 a 15. Após uma conversa com o treinador Fernando Silva Júnior, as meninas venceram o segundo set por 21 a 12 e levaram a partida para o set decisivo. No final, as meninas do Leão  souberam  administrar a partida e venceram o terceiro set por 15 a 10, vencendo o jogo por 2 a 1.

Para o treinador Fernando Silva Júnior, as meninas foram impecáveis e sabem fazer muito bem a leitura de jogo. “Elas se superaram a cada ponto e foram impecáveis. Elas são muito tranquilas e sabem administrar a partida, sempre trocando pontos com o adversário. São meninas com pouca experiência, mas que estão ganhando maturidade e tranquilidade”, disse.

O vôlei feminino do Remo volta a quadra neste domingo (29), em duas categorias, no Ginásio da Academia Bodytech. Às 9h, as meninas da categoria pré-mirim (14 anos) entram em quadra contra a Bodytech. Já às 11h é a vez da categoria mirim (15 anos), que enfrenta a equipe do São Paulo. A entrada é franca.

Fotos: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Futsal

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal

Basquete

Remo vence Paysandu e garante título do Parazão de Basquete Sub-17