Dudu: "Temos que fazer valer o mando de campo"

Futebol Profissional em 03/05/2018 Compartilhar

No próximo sábado (5), o Remo recebe o Santa Cruz-PE, em jogo válido pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. Na partida dentro de casa, o elenco azulino quer fazer jus ao mando de campo para voltar ao caminho das vitórias na competição.

O volante Dudu destaca a força do Leão jogando no Mangueirão com apoio do torcedor azulino, mas pede atenção diante do adversário. “A gente chega com uma obrigação de vencer o jogo, mas vai ser com tranquilidade, com paciência, trabalhando bem a bola, que a gente vai tentar fazer o resultado. Sabemos que não fizemos um bom jogo contra o Juazeirense, mas a gente espera, dentro de casa, fazer uma boa partida e tentar sair com uma vitória com o apoio do torcedor. Claro que vamos enfrentar uma grande equipe, que está até invicta no campeonato, mas temos que fazer valer o mando de campo”, disse o jogador remista.

Para o volante azulino, a partida diante do Santa Cruz será um bom jogo. “Não tem jogo fácil. Todas as equipes têm sua qualidade. Agora mesmo vamos enfrentar uma excelente equipe, mas estamos preparados. Assim como foi o jogo contra o Globo aqui, que a gente impôs a situação, a gente vai tentar impor contra o Santa Cruz. Mas, como falei, com paciência, tocando a bola, rodando, e tentando aproveitar as oportunidades que aparecerem. Uma hora a bola vai entrar e vamos conseguir fazer os gols e conseguir as vitórias para a equipe”, afirma Dudu.

Remo e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (5), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas Lojas do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil