Atacante Eliandro é apresentado pelo Clube do Remo

Futebol Profissional em 04/05/2018 Compartilhar

Quarto reforço do Remo para a Série C do Brasileiro, o atacante Eliandro foi oficialmente apresentado pelo Mais Querido na manhã desta sexta-feira (4), na sala de imprensa do Baenão. Antes da apresentação, o novo reforço realizou testes físicos na movimentação dos azulinos, no Estádio da Tuna.

Eliandro, de 28 anos, mostrou estar empolgado com a nova oportunidade na carreira me vestir a camisa azulina. “"Estou muito feliz, estou muito confiante. Tenho a certeza que aqui eu vou conseguir desempenhar o meu bom futebol e conseguir fazer os gols necessários. Fui bem recebido no clube, pelos companheiros e o carinho da torcida”, disse o centroavante do Leão.

Eliandro chegou na madrugada sexta-feira (4) e pela manhã realizou testes físicos.

O novo atacante disputará a vaga de titular com Isac. Eliandro comenta sobre seu principal objetivo pelo Leão. "Estou à disposição. Hoje já fiz o primeiro treinamento, me senti muito bem. A parte física está boa, então estou mais que preparado. Missão é ajudar o Remo ao objetivo principal que é a Série B”, contou.

"Estou muito feliz, estou muito confiante", disse o novo atacante do Leão.

Neste sábado (5), Eliandro será apresentado para a torcida azulina na partida diante do Santa Cruz-PE, às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos nas Lojas do Remo e Baenão.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil