Atacante Eliandro é apresentado pelo Clube do Remo

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/05/2018 Compartilhar

Quarto reforço do Remo para a Série C do Brasileiro, o atacante Eliandro foi oficialmente apresentado pelo Mais Querido na manhã desta sexta-feira (4), na sala de imprensa do Baenão. Antes da apresentação, o novo reforço realizou testes físicos na movimentação dos azulinos, no Estádio da Tuna.

Eliandro, de 28 anos, mostrou estar empolgado com a nova oportunidade na carreira me vestir a camisa azulina. “"Estou muito feliz, estou muito confiante. Tenho a certeza que aqui eu vou conseguir desempenhar o meu bom futebol e conseguir fazer os gols necessários. Fui bem recebido no clube, pelos companheiros e o carinho da torcida”, disse o centroavante do Leão.

Eliandro chegou na madrugada sexta-feira (4) e pela manhã realizou testes físicos. 

O novo atacante disputará a vaga de titular com Isac. Eliandro comenta sobre seu principal objetivo pelo Leão. "Estou à disposição. Hoje já fiz o primeiro treinamento, me senti muito bem. A parte física está boa, então estou mais que preparado. Missão é ajudar o Remo ao objetivo principal que é a Série B”, contou.

"Estou muito feliz, estou muito confiante", disse o novo atacante do Leão.

Neste sábado (5), Eliandro será apresentado para a torcida azulina na partida diante do Santa Cruz-PE, às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos nas Lojas do Remo e Baenão.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Futebol Profissional

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Futebol Profissional

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil