Após vitória no RE-PA, Remo Lions enfrenta o Castanhal pelo Parazão de Futebol Americano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 05/05/2018 Compartilhar

O Futebol Americano do Leão Azul terá mais um desafio neste domingo (6), válido pelo Campeonato Paraense. Após a vitória no clássico contra o Paysandu Lobos FA, o Remo Lions vai encarar seu terceiro desafio na competição, às 14h, na Escola Superior de Educação Física, contra o Castanhal Wellow Blacks.

A vitória neste confronto pode garantir a  vaga para o Remo Lions na próxima fase da competição. Para isso a equipe azulina treinou bastante e sabe das dificuldades que irão enfrentar diante do Castanhal Yellow Blacks. “Temos uma expectativa muito boa, ainda mais vindo de uma vitória no RE-PA. O Castanhal é um time novo, que disputa pela primeira vez o Campeonato Paraense, mas é um time que já treina há uns três anos e venceu o vice-campeão da competição na rodada passada, então é um jogo primordial”, comentou o diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona.

Remo Lions e Castanhal Yellow Blacks se enfrentam neste domingo (6), às 14h, no gramado da Escola Superior de Educação Física, em Belém. Os ingressos para a partida custam R$10 e podem ser adquiridos no local da partida.

Foto: Divulgação - Remo Lions



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei