Após vitória no RE-PA, Remo Lions enfrenta o Castanhal pelo Parazão de Futebol Americano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 05/05/2018 Compartilhar

O Futebol Americano do Leão Azul terá mais um desafio neste domingo (6), válido pelo Campeonato Paraense. Após a vitória no clássico contra o Paysandu Lobos FA, o Remo Lions vai encarar seu terceiro desafio na competição, às 14h, na Escola Superior de Educação Física, contra o Castanhal Wellow Blacks.

A vitória neste confronto pode garantir a  vaga para o Remo Lions na próxima fase da competição. Para isso a equipe azulina treinou bastante e sabe das dificuldades que irão enfrentar diante do Castanhal Yellow Blacks. “Temos uma expectativa muito boa, ainda mais vindo de uma vitória no RE-PA. O Castanhal é um time novo, que disputa pela primeira vez o Campeonato Paraense, mas é um time que já treina há uns três anos e venceu o vice-campeão da competição na rodada passada, então é um jogo primordial”, comentou o diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona.

Remo Lions e Castanhal Yellow Blacks se enfrentam neste domingo (6), às 14h, no gramado da Escola Superior de Educação Física, em Belém. Os ingressos para a partida custam R$10 e podem ser adquiridos no local da partida.

Foto: Divulgação - Remo Lions

Voleibol