Atleta mirim da REMOSPORTS conquista medalhas no Parazão de Artes Marciais

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 06/05/2018 Compartilhar

A turma da REMOSPORTS continua fazendo bonito. Dessa vez foi no tatame, com o atleta mirim  Luís Guilherme Coelho, de apenas 9 anos. O atleta da REMOSPORTS conquistou duas medalhas neste domingo (6) no Ginásio do Instituto Catarina Labouré, pela II Etapa do Paraense de Artes Marciais.

O karateca conquistou a medalha de ouro na modalidade kata e em seguida ficou com a medalha de prata na categoria kumite na II Etapa do Campeonato Paraense de Artes Marciais. Jorge Coelho, pai de Luís Guilherme, comentou as conquistas do filho. “Hoje o Luís teve a felicidade de conquistar essas duas medalhas. Um atleta muito dedicado nos treinos e também na escola, sempre com notas boas e dando só orgulho para a família”, disse.

Luís Guilherme com sua família e integrantes da REMOSPORTS

As próximas competições de Luís Guilherme é a III Etapa do Campeonato Paraense de Artes Marciais, além do Campeonato Brasileiro, na cidade de Fortaleza-CE, no mês de novembro.

Fotos: Divulgação REMOSPORTS

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil