Remo Lions tropeça, mas garante vaga na Liga Nacional e na elite do Parazão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 06/05/2018 Compartilhar

O Remo Lions entrou em campo neste domingo (5) pelo Paraense de Futebol Americano e perdeu por 12 a 0 para o Castanhal Yellow Blacks, na Escola Superior de Educação Física. Mas mesmo sofrendo o revés, o Leão garantiu vaga na Liga Nacional da modalidade.

Mesmo faltando ainda uma rodada para o término do Campeonato Paraense de Futebol Americano, o Remo conquistou uma das vagas na Liga Nacional de Futebol Americano, que será disputada em agosto. Não conseguindo chegar à final do Campeonato Paraense, a 4ª colocação no Parazão credenciou o Remo Lions para a Liga Nacional. E algumas coisas irão mudar para a disputa da competição nacional.

“Estamos dentro do idealizado quando disputamos o Paraense que é ficar entre os quatro primeiros, que garante vaga na Liga Nacional e também se garante na elite do Parazão, já que provavelmente em 2019 teremos mudanças com a disputa da Segunda divisão do Campeonato Paraense. Agora é jogar a partida que ainda falta, contra os Vingadores e reforçar a equipe para a disputa nacional, além de muita dedicação nos treinos”, comentou Mauro D’antona, diretor geral do Remo Lions.

A equipe do Remo Lions repetiu a colocação alcançada em 2017, no seu primeiro ano de fundação e de disputa do Campeonato Paraense.

Foto: Remo Lions - Divulgação

Outros Esportes

Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC