Nininho é o novo contratado do Clube do Remo

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/05/2018 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo segue buscando contratações para qualificar o elenco para a disputa da Série C 2018. Na última semana os azulinos anunciaram a contratação do atacante Eliandro, já nesta terça (8), oficializou a chegada de um reforço para o setor defensivo da equipe. Trata-se do lateral direito Nininho.

Salatiel Filho, ou Nininho, como é conhecido no futebol, tem 26 anos, é pernambucano e foi revelado na base do Santa Cruz. O atleta teve várias temporadas na "Cobra Coral", além de passagens em equipes como Sport e América-RN. Seu último clube foi o Red Bull- SP, onde disputou o campeonato Paulista de 2018.

Nininho é um conhecido do técnico Givanildo Oliveira, o jogador trabalhou com o comandante do Remo em 2017, na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz.

O lateral chega nesta quarta (9) em Belém, e será a quinta contratação azulina para a Série C. Nininho chega para somar a um setor que já conta com Levy e Gustavo como opções. Boa sorte ao atleta.

Confira a ficha do atleta:

Nome: Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho

Nascimento: 07/02/1992

Naturalidade: Recife (PE)

Últimos clubes: Red Bull- SP, Santa Cruz, América-RN, Boa Esporte.

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19