Remo se reapresenta de olho na partida diante do Botafogo-PB

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/05/2018 Compartilhar

O Remo retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (7) e iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo-PB, em partida válida pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos contra o Santa Cruz-PE realizaram um trabalho regenerativo. Já o restante do plantel azulino treinou com bola, na Base Naval.

Para o meia Everton, a partida de domingo, é uma boa oportunidade para a equipe se recuperar do empate em casa. “Todo jogo é complicado, seja em casa ou fora. Sabemos das dificuldades, mas também estamos trabalhando no dia a dia. Todos viram o jogo sábado, que foi bastante movimentando e bom para nós. O time está se acertando, já fizemos um grande jogo e, como frisei, vamos para a Paraíba para fazer outro grande jogo. Falei isso desde quando eu cheguei aqui: o primeiro intuito é a classificação, depois pensar em mata-mata. Para isso vamos buscar esses três pontos na Paraíba”, disse.

A equipe retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (8). Remo e Botafogo-PB se enfrentam domingo (13), às 19h, no Estádio Almeidão, na Paraíba.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Futebol Profissional

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Futebol Profissional

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil