Remo se reapresenta de olho na partida diante do Botafogo-PB

Futebol Profissional em 07/05/2018 Compartilhar

O Remo retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (7) e iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo-PB, em partida válida pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos contra o Santa Cruz-PE realizaram um trabalho regenerativo. Já o restante do plantel azulino treinou com bola, na Base Naval.

Para o meia Everton, a partida de domingo, é uma boa oportunidade para a equipe se recuperar do empate em casa. “Todo jogo é complicado, seja em casa ou fora. Sabemos das dificuldades, mas também estamos trabalhando no dia a dia. Todos viram o jogo sábado, que foi bastante movimentando e bom para nós. O time está se acertando, já fizemos um grande jogo e, como frisei, vamos para a Paraíba para fazer outro grande jogo. Falei isso desde quando eu cheguei aqui: o primeiro intuito é a classificação, depois pensar em mata-mata. Para isso vamos buscar esses três pontos na Paraíba”, disse.

A equipe retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (8). Remo e Botafogo-PB se enfrentam domingo (13), às 19h, no Estádio Almeidão, na Paraíba.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil