Lateral Nininho é apresentado oficialmente pelo Leão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/05/2018 Compartilhar

O Remo apresentou na manhã desta quinta-feira (10), o lateral-direito Nininho novo reforço para a temporada. A apresentação contou com a presença do executivo de futebol do Mais Querido Ari Barros. O jogador realizou testes físicos pela manhã e logo depois foi apresentado na sala de imprensa do Baenão. 

Nininho, chega para ajudar o Leão na Série C do Brasileiro. O lateral, de 26 anos, projetou sobre sua passagem com a camisa azulina. “É um prazer enorme vestir a camisa do Remo numa competição que é bastante difícil, mas sabendo que podemos chegar com a entrega de todo o grupo, se a gente se dedicar e seguir firme no nosso objetivo, que é primeiramente classificar e depois buscar o acesso para botar o Remo na Série B”, disse.

“É um prazer enorme vestir a camisa do Remo", disse Nininho durante sua apresentação. 

O novo lateral do Leão disputará vaga com Levy e Gustavo. Ele comentou sobre suas características em campo. “Jogo tanto na direita como na esquerda, mas minha função de origem é na direita. O meu jeito de jogar é tanto marcando e atacando sempre bem, tendo consciência na hora de ir, e tendo certeza que atrás depende muito de mim e que na frente posso estar chegando para ajudar os meus amigos, dando assistência para fazer o gol que o Remo precisa”, explicou Nininho.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Futebol Profissional

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Futebol Profissional

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil