Lateral Nininho é apresentado oficialmente pelo Leão

Futebol Profissional em 10/05/2018 Compartilhar

O Remo apresentou na manhã desta quinta-feira (10), o lateral-direito Nininho novo reforço para a temporada. A apresentação contou com a presença do executivo de futebol do Mais Querido Ari Barros. O jogador realizou testes físicos pela manhã e logo depois foi apresentado na sala de imprensa do Baenão.

Nininho, chega para ajudar o Leão na Série C do Brasileiro. O lateral, de 26 anos, projetou sobre sua passagem com a camisa azulina. “É um prazer enorme vestir a camisa do Remo numa competição que é bastante difícil, mas sabendo que podemos chegar com a entrega de todo o grupo, se a gente se dedicar e seguir firme no nosso objetivo, que é primeiramente classificar e depois buscar o acesso para botar o Remo na Série B”, disse.

“É um prazer enorme vestir a camisa do Remo", disse Nininho durante sua apresentação.

O novo lateral do Leão disputará vaga com Levy e Gustavo. Ele comentou sobre suas características em campo. “Jogo tanto na direita como na esquerda, mas minha função de origem é na direita. O meu jeito de jogar é tanto marcando e atacando sempre bem, tendo consciência na hora de ir, e tendo certeza que atrás depende muito de mim e que na frente posso estar chegando para ajudar os meus amigos, dando assistência para fazer o gol que o Remo precisa”, explicou Nininho.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil