Nota de pesar

Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 11/05/2018 Compartilhar

O Clube do Remo lamenta informar o falecimento de Osmar Meireles Varela, mais conhecido como Varela, ex-jogador e ídolo do Clube na década de 90. Varela tinha 45 anos e veio a óbito vítima de um câncer no rim, ele estava em tratamento mas, devido a uma complicação, teve falência múltipla dos órgãos, na noite da última quinta-feira (10) no Hospital Regional de Cametá.

Natural do município de Cametá, Varela atuou no Leão nos anos de 90 a 92, onde contribuiu o suficiente para várias conquistas e títulos do Clube como meio campista. Ele também jogou em equipes como Cametá Sport Clube, Tuna Luso, Tiradentes e São José (AP).

O Clube do Remo agradece a este grande jogador por ter honrado o manto azulino e se compadece com seus parentes, amigos e lamenta profundamente a grande perda desta pessoa humilde e excelente profissional.

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil