Remo encerra preparação para enfrentar o Botafogo-PB

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/05/2018 Compartilhar

O Leão encerrou nesta manhã (12) a sua preparação para o importante duelo contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada da Série C 2018. Os atletas realizaram um reconhecimento do gramado e um treino recreativo no Estádio Almeidão, local da partida.

O elenco azulino já havia feito um trabalho fisico tático nesta sexta (11), no Campo da UNIPÊ, na capital Paraibana. No mesmo dia que a delegação desembarcou em João Pessoa, após sair de Belém às 6h, e fazer uma conexão em Brasília. 

O zagueiro Bruno Maia, que esteve no elenco do Botafogo-PB na última Série C, sabe da importância de um bom resultado contra o Belo. "Agora eu visto a camisa do Remo e vim com um só objetivo que é vencer esse jogo. Sabemos que vai ser muito difícil, falei para o grupo que jogar aqui no Almeidão é muito  complicado, mas não é impossível."

O zagueiro ainda afirmou que buscar pontos fora de casa será fundamental para a classificação azulina. "A gente vem muito mal fora de casa, estamos nos cobrando bastante pois a camisa do Remo é muito grande, então não podemos deixar escapar pontos fora de casa. Com todo respeito ao Botafogo, mas viemos buscar os 3 pontos", disse Bruno 

Botafogo-PB e Remo se enfrentam neste domingo (13), às 19h., no Almedão. 

Foto: Raphael Graim- Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Futebol Profissional

Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC

Futebol Profissional

Vinícius pede atenção redobrada em partida fora de casa