Lateral azulino quer manutenção da boa sequência de jogos na Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 17/05/2018 Compartilhar

O Leão terá um compromisso importantíssimo para as pretensões do clube na Série C 2018. O Remo enfrenta o Confiança-SE, às 19h deste domingo (20), no Mangueirão e precisa da vitória para entrar no G-4 da competição.

O lateral-direito Gustavo, que foi titular na vitória contra o Botafogo-PB, quer se manter no time, mas sabe que a posição está disputada. “Todo jogador para desempenhar um bom futebol precisa de uma sequência de jogos, mas deixo isso com o professor Givanildo. Se tiver que jogar o Levy ou o Nininho também estarei tranquilo”, comentou Gustavo.

Para o jovem azulino, a equipe precisa manter a boa sequência nos jogos da Série C para entrar no G-4 e almejar a classificação. “Nos últimos jogos tivemos uma pegada maior, uma competitividade grande, fizemos um bom jogo contra o Santa Cruz mas a bola não quis entrar e contra o Botafogo deu tudo certo e agora é manter contra o Confiança-SE”, disse o lateral.

Remo e Confiança-SE jogam neste domingo (20), às 19h, no Mangueirão em Belém. Os ingressos para a partida já estão à venda no primeiro lote a preços promocionais. Uma arquibancada R$20 e a cadeira R$40. Passe em uma Loja do Remo mais próxima e adquira o seu bilhete.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Outros Esportes