Atacante revela união da equipe e mira o G-4 do Brasileirão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 17/05/2018 Compartilhar

A vitória fora de casa contra o Botafogo-PB deu ao Remo não só os três pontos na tabela, mas também a chance de entrar no G-4 na próxima rodada em caso de vitória. Para o atacante Elielton, a união do elenco pode ser o diferencial da equipe remista na Série C.

Titular no time do técnico Givanildo Oliveira, Elielton acredita na força e união do elenco para conquistar os objetivos no Campeonato Brasileiro. “O nosso time vem nessa formação desde o estadual. As duas derrotas que tivemos foi do futebol, sofremos agora no início que é para ter atenção e corrigir os erros. Quem entrar no time vai estar preparado para fazer um grande jogo, como aconteceu com o Jayme e o Gabriel Lima na última partida. O importante é a união do time e as vitórias”, comentou Elielton.

Remo e Confiança-SE jogam neste domingo (20), às 19h, no Mangueirão em Belém. Os ingressos para a partida já estão à venda no primeiro lote a preços promocionais. Uma arquibancada R$20 e a cadeira R$40. Passe em uma Loja do Remo mais próxima e adquira o seu bilhete.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário